Política

JSD propõe criação de Banco de Voluntariado Jovem

Depois de na Assembleia Municipal de Setembro ter reivindicado a criação do Conselho Municipal da Juventude, a JSD de Ovar voltou a intervir na Assembleia Municipal, no dia 9 de dezembro, pela voz do seu Vice-Presidente, Helder Ferreira, para propor a criação de um Banco de Voluntariado Jovem.

“A JSD não receia colocar questões inconvenientes, mesmo quando em causa estão as suas cores partidárias” disse Hélder Ferreira, explicando que a “a iniciativa da JSD ovarense será uma forma de “conciliar a sensibilização dos jovens para o voluntariado com a dinamização do comércio local”.

Para tal, os jovens sociais-democratas defendem a “concessão de incentivos, por exemplo sob a forma de descontos em lojas locais ou eventos vocacionados para os jovens, mediante o número de horas de voluntariado prestado”.

A terminar, Helder Ferreira deixou a sua satisfação por ver que “depois de a JSD ter apresentado várias propostas na Assembleia Municipal, é bom ver outras juventudes partidárias a, finalmente, quererem ser mais activas também”.

A proposta da JSD de Ovar mereceu, inclusivamente, os parabéns da deputada socialista na Assembleia Municipal, Esmeralda Souto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo