CulturaPrimeira Vista

Regressam os Ateliers de Natal

ateliersA Câmara Municipal de Ovar vai realizar a VII Edição dos Ateliers de Natal, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, a partir das 15 horas, proporcionando às crianças participantes, um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas à volta dos livros.

Dando continuidade ao seu projeto de promoção e animação da leitura no âmbito da Rede de Bibliotecas de Ovar, a VII Edição dos Ateliers de Natal decorre em período de pausa letiva, com um programa bem divertido, cheio de histórias e personagens que encarnam na perfeição o espírito da quadra natalícia.

Na quarta-feira, dia 17, o livro será “Eu sei tudo sobre o Pai Natal” de Nathalie Delebarre e Aurélie Blanz, onde as crianças irão descobrir tudo sobre o Pai Natal e irão fazer um Pai-Natal-Surpresa. O livro escolhido para o segundo fia é o “Sabes, Maria, o Pai Natal não existe”, de Rita Taborda e Luís Henriques, que vai desvendar o segredo do Pai Natal e ainda será possível elaborar sininhos reutilizando caixas de ovos. Na sexta-feira, dia 19, será dia de uma aventura natalícia com o livro “Um Natal muito especial”, de Christine Leeson e Gaby Hansen, onde no final serão elaboradas decorações natalícias.

Estas sessões da VII Edição dos Ateliers de Natal são animadas por Alexandra João Costa, que tem vindo a dinamizar vários momentos para o público infantil e juvenil.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo