Política

Lista conjunta PSD-CDS/PP sem candidatos ovarenses

Confirma-se: Não há candidatos vareiros na lista conjunta PSD-CDS ontem aprovada pelo círculo distrital de Aveiro para as próximas eleições legislativas.

Luís Montenegro, de Espinho, líder parlamentar, encabeça a lista. Segue-se o ex-líder distrital, António Topa, de Santa Maria da Feira, indicado pelo PSD de Ovar. O terceiro lugar é de Regina Bastos, advogada de Estarreja, ex-eurodeputada, que também já esteve na  Assembleia da República.

O quarto candidato é João Almeida, primeiro nome do CDS. Depois do actual secretário de Estado da Administração Interna, surge Ulisses Manuel, líder distrital e deputado. Elga Correia, de Oliveira de Azeméis, é sexta. Segue-se o deputado Amadeu Albergaria (Feira), indicado pela concelhia do PSD Feira. A seguir, surge mais um candidato do CDS, António Monteiro, secretário-geral do partido.

Susana Lamas, de São João da Madeira é nona da lista, Bruno Coimbra, actual deputado, da Mealhada (10), Rui Cruz, director da Segurança Social, Vagos (11) e Isabel Pinto, Estarreja (12) são nomes também certos.

Dos actuais deputados do PSD, saíram Paulo Cavaleiro, Carla Rodrigues, Paula Cardoso e Couto dos Santos.

Pelo CDS, Raul Almeida, de Ovar, não continua, devendo, no entanto, aparecer na lista de Lisboa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo