BasquetebolDesportoFutebolPrimeira VistaVoleibol

COVID-19 interrompe treinos e competições

A Associação Desportiva Ovarense Futebol informou que “em defesa da saúde pública face ao surto epidémico de COVID–19 vai, conforme decisão da Associação de Futebol de Aveiro, suspender a realização de todos os jogos oficiais de Futebol (…) a partir desta data, até ao dia 23 de Março, e suspender a realização de treinos de todos os seus atletas, bem como a realização de outras actividades, incluindo jogos não oficiais”.

O jogo da equipa sénior feminina, frente ao Cadima, agendado para domingo, dia 15/03, foi cancelado.

A ADO Ovarense Basquetebol também cumprirá as directivas da Direcção da Federação Portuguesa de Basquetebol e cancela de imediato toda a actividade da formação e minibasquete, pelo que ficam suspensos os treinos de todas as equipas/escalões com efeitos imediatos.

Esta suspensão vigora até 03/04/2020, sendo reavaliada em consonância com as determinações da Direcção Geral de Saúde e da Federação Portuguesa de Basquetebol.

O Esmoriz Ginário Clube, por outro lado, que milita no escalão máximo do voleibol nacional, refere que, até ao momento, não dispõe de dados (via Direcção Geral de Saúde, Instituto Português do Desporto e Juventude ou Federações) que levem a suspender toda a actividade desportiva, pelo que “iremos manter os treinos de todos os nossos escalões”.

Comunicado na íntegra: http://tiny.cc/ctz3kz

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo