Life&Tek

Estudo revela o impacto das alterações climáticas nos destinos turísticos mundiais até 2050

As alterações climáticas são um dos problemas mais graves que enfrentamos atualmente. Os glaciares do Ártico já começaram a derreter, aumentando o nível do mar e provocando inundações em massa nas zonas costeiras. Além disso, muitos países continuam a registar os seus verões mais quentes ano após ano, evidenciando o aumento constante da temperatura.

Para muitos viajantes que utilizam o seu carro para fazer turismo numa aventura de viagem na estrada, isto pode significar que as paisagens que esperam ver podem em breve ter um aspeto muito diferente – ou potencialmente deixar de existir por completo. Para saber mais sobre o impacto que as alterações climáticas podem ter em destinos populares de viagens de carro, a DiscoverCars.com trabalhou em conjunto com a especialista ambiental Marish Cuenca para analisar como poderão ser 10 locais em cada continente em 2050.

O relatório revelador e chocante contém imagens interativas com barras deslizantes, permitindo aos leitores explorar o aspeto que estes destinos icónicos poderão ter em 2050, como mostra a imagem destaque.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo