CulturaPrimeira Vista

“Malula Airlines” na luta contra o cancro

O Centro de Arte de Ovar acolhe, esta noite, o espectáculo “Malula Airlines na Volta ao Mundo”, criado pelo grupo ASAS – Anjos Solidários, no âmbito do projecto “Um Dia Pela Vida” com o objectivo de angariar fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro”.

Trata-se de um espectáculo em forma de concerto, com a introdução de momentos de teatro cómico. Durante a apresentação, os ASAS levam-nos a viajar por vários países do mundo a fazer tributo a diversos artistas, tanto da actualidade como dos que mais se destacaram em diferentes épocas.

Com covers, imitações de artistas e danças, esperemos uma viagem, que mesmo atribulada, chegue ao destino pretendido: o sucesso.

O grupo ASAS Anjos Solidários são um projecto dedicado ao voluntariado. Fábio Barge tem 23 anos, é formado em artes do espectáculo e é membro e fundador deste grupo. O jovem falou ao ULPInfomedia sobre o aparecimento do projecto, que é constituído por jovens, quais os objectivos que têm actualmente e aquilo que esperam futuramente. Além disso, explicou como qualquer pessoa pode entrar no grupo e até mesmo ajudar estes jovens voluntários que têm a força de mudar mentalidades e fazer a diferença na sociedade. (Leia aqui a entrevista)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo