CarnavalPrimeira Vista

Matias Damásio, Piruka e Ena Pá 2000 no programa do Carnaval de Ovar

Matias Damásio, Piruka e Ena Pá 2000 são alguns dos nomes do programa que vão animar o Carnaval de Ovar de 2018.

Numa programação que vai “consolidar” as alterações introduzidas em 2017, o vereador Alexandre Rosas anunciou ainda que a Noite Mágica vai manter o figurino deste ano, sem lugar a entradas pagas. “Estamos a falar de questões de segurança e ordem pública imprescindíveis. Começámos a ter uma maior preocupação com isso no ano passado e funcionou muito bem, porque, controlando a entrada nos recintos de bebidas alcoólicas, armas e outros objectos que possam revelar-se perigosos, diminuímos significativamente o número de ocorrências médicas e policiais durante a Noite Mágica”, afirmou Salvador Malheiro.

Os espaços de animação da responsabilidade da Câmara Municipal de Ovar vão passar de 6 para 8, com a inclusão do Espaço Neptuno e da Praça das Galinhas, sendo que esta última voltará a ter uma programação própria.

A Abertura do Carnaval constará de um desfile com representações de carnavais de norte a sul do país, com início no Mercado Municipal, terminando com um espectáculo piromusical e DJ’s no Parque Senhora da Graça.

O Baile de Máscaras terá lugar no Bar do Centro de Arte, mas ideia é que seja replicado em diversos espaços da cidade.

Na programação musical, destaque para Arlindo Neto (Arlindinho), no dia 3 de fevereiro, no Espaço Folião, Pevides de Cabaça e a Banda Filarmónica Ovarense (no final da Farrapada), no dia 9, Matias Damásio, no dia 10, Ena Pá 200, no dia 10, na Praça das Galinhas, e Piruka, no Espaço Folião. Entre os DJ’s, Dirty Sound Boys, Third Party e Los Bravos estão entre os convidados internacionais projectados no clip de vídeo com realização da OlhoShot.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, reiterou a aposta na festa vareira, na qual o Município deverá investir 700 mil Euros. “Ao longo dos últimos anos, o nosso principal objectivo tem sido o engrandecimento do Carnaval de Ovar a vários níveis. Percorremos um longo caminho, sabemos o que queremos e o que querem os nossos públicos, temos uma estratégia definida e está na altura de a consolidar, porque pretendemos que o Carnaval continue a ser uma festa do povo vareiro para todos, sem excepção”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro, enaltecendo o facto de sermos o primeiro Carnaval a apresentar o seu programa”..

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo