
Uma árvore de grande porte do jardim do Cáster foi literalmente arrancada, esta tarde, cerca das 16 horas, devido ao forte vendaval que se abateu sobre a região.
Uma rajada de vento fez então tombar a árvore sobre o edifício da rua Ferreira de Castro, partindo vidraças e destruindo parcialmente duas viaturas que se encontravam estacionadas no parque do Shopping Center Rainha.
Não há vítimas a lamentar, mas uma comerciante da zona, seguia no passeio e não se apercebeu da árvore a tombar. Alertada por quem assistia a tudo, a senhora conseguiu escapar dos ramos da árvore que caiu com estrondo e ainda lhe deixaram alguns arranhões.
Os Bombeiros Voluntários de Ovar, PSP e Protecção Civil deslocaram-se para o local para remover a árvore e restabelecer o trânsito que ficou cortado, mas seria retomado ao final da tarde.