EmpresasPrimeira Vista

Meio Irmão e 80′ Store lançam o hino deste verão

A história de sucesso da 80′ Store continua. Aquando da abertura, em Março último, Tiago Mendes, o proprietário, prometia que a loja era uma aposta nos vareiros e que tinha vários projectos em carteira.

Pois bem, ele elevou a fasquia até um patamar que poucos esperariam: Cumprindo a promessa, convidou a banda vareira do momento, os Meio-Irmão, para compor o hino da loja e é resultado desse trabalho que convidamos os leitores do OvarNews a ver e ouvir quando cá chegam.

Tiago Mendes diz que a 80′ Store representa um novo conceito de loja na cidade, em vários aspectos, quer na oferta, no design, na decoração, e agora apresenta algo completamente inovador: o hino 80’s Store.

“Defendo que é no apoio recíproco que devemos investir, de modo a que todos possam promover o seu trabalho”. Neste caso, a aposta incide no jovem talento de jovens vareiros, representado nos Meio-Irmão.

A canção é tipicamente de verão, fresca e orelhuda, ao melhor estilo da banda vareira, e assenta que nem uma luva no conceito 80′ Store. Daquelas que dá para assobiar a caminho da praia.

No vídeo, realizado pela OlhoShot, também de Ovar, podemos ver os elementos da banda a interpretar o tema no interior da loja, e se atentarem na letra está lá o conceito “80′ Store” todo. E também as marcas disponíveis na loja: Vans, Salsa ou Quicksilver, por exemplo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo