CarnavalPrimeira Vista

Melindrosas e Bailarinos revelam temas para 2020

Para abrir o apetite para o novo ano que traz com ele uma nova edição do Carnaval de Ovar, as Melindrosas já divulgaram a maquete que vão levar nos desfiles no próximo ano.

“Sonhar, Acreditar e Vencer” é o tema e as Melindrosas sonham “com o chegar mais longe. Acreditamos no nosso valor e na nossa entrega, ano após ano. E, vencemos em amor, alegria e união. Sim! É isso mesmo! No final de tudo, o carnaval é um momento de alegria e folia, de entreajuda e partilha de todos e para todos”.

Com o vocalista dos Queen, Freddie Mercury, como pano de fundo, aconselham: “Façam do nosso tema o vosso lema para o novo ano que se avizinha. Um Feliz Ano 2020 para todos!”

Os Bailarinos de Válega também já deram conta do seu tema para 2020. “Supercalifragili” é a proposta para o Carnaval de Ovar 2020.

O tema remete para uma canção do filme “Mary Poppins”, de Walt Disney, de 1964. A canção descreve a forma milagrosa para sair de forma airosa de situações difíceis. É a própria Mary Poppins quem a canta a partir de uma palavra que expressa os seus sentimentos: “Supercalifragilisticespialidoce”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo