Empresas

Mercadona amplia sortido de chocolates para as festas da Páscoa

A empresa tem múltiplas variedades e tamanhos de ovos e figuras, além de pirulitos e uma caixa especial de bombons.

A Mercadona, já tem disponível o seu novo sortido de chocolates de Páscoa para que o “Chefe” (cliente) possa celebrar as festas de forma mais doce.

Os tradicionais ovos chegam aos lineares em saco, ou caixa com drageias de chocolate no interior. Estão disponíveis em tamanho mini ou grande e alusivos ao tema Justice League e Cry Babies. Assim como não poderiam faltar as figuras com a forma de coelho, pintainho ou bola de futebol, juntamente com os pirulitos ou a caixa especial de bombons.

Nas lojas de Portugal será possível encontrar também as Amêndoas Chocolate Negro e as Nozes Chocolate Leite, produtos aptos para celíacos.

Esta gama de produtos é elaborada por fornecedores especialistas como Vira Brands (Martorell, Barcelona), Cantalou (Pallejà, Barcelona), Kims Chocolates NV (Bélgica), Confiserie Vandenbulcke (Bélgica), Mon Desir (Itália) e Importaco (Valência, Espanha).

Também resultado da adaptação ao “Chefe” português para as lojas de Portugal, a Mercadona preparou um sortido de Amêndoas, fabricadas pela Imperial, nas variedades Roxa, Chocolate Leite Sem Adição de Açúcar, tipo Francês e de Chocolate de Leite, além das Drageias de Chocolate. De destacar que são produtos sem glúten, aptos para celíacos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo