Política

CDS indignado com encerramento para férias do Espaço Cidadão

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Comissão Política Concelhia do CDS de Ovar manifesta, publicamente, a sua “discordância e indignação” pelo facto do Espaço do Cidadão, situado no Espaço Empreendedor, estar encerrado para férias, desde o dia 26 de Julho até ao dia 20 de Agosto.

“Encerrar este serviço num período de férias, em que as pessoas têm mais disponibilidade para tratar dos seus assuntos e em que muitos cidadãos que estão fora nos visitam, não faz qualquer sentido e denota uma clara falta de noção da realidade e de preocupação com as necessidades das pessoas”, nota o partido.

Assim, o CDS de Ovar apela para que esta “medida seja repensada e este serviço reaberto o mais rápido possível”.

Ao que foi possível apurar, são apenas duas as funcionárias com formação da Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e a possuírem as respectivas credenciais para aceder aos serviços disponibilizados em Ovar e em Válega.

A funcionária de Ovar foi de férias e o Espaço Cidadão teve de fechar, mantendo-se em funcionamento o de Válega, mas também aqui, em Agosto está previsto encerrar o serviço quando a funcionária também for de férias, em diferentes períodos de Agosto e Setembro.

Resta a Loja do Cidadão, em Esmoriz, que funciona em contínuo, todos os dias, das 9h às 16 horas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo