EmpresasPrimeira Vista

Mercadona abre no segundo semestre deste ano

[themoneytizer id=”16574-1″]

A loja de Ovar da Mercadona, junto à EN109, em São João, tem o processo de construção bastante adiantado. Uma informação oficial da marca espanhola adianta que “no segundo semestre deste ano, vamos abrir duas lojas no distrito de Aveiro: uma em Ovar e outra em São João da Madeira”.

O novo espaço de compras ganha forma todos os dias, os funcionários estão em formação, encontrando-se numa fase anterior à de preparação dos interiores, o que indicia a sua abertura para breve, embora a empresa espanhola para já, em concreto, anuncie a abertura da loja de Canidelo para 2 de julho.

A construtora catalã, Araconsa, com sede em Lérida (Lleida) é responsável pela instalação da loja de Ovar, estreia-se no mercado português à boleia da Mercadona, um dos seus principais clientes em Espanha.

É o primeiro caso em que a Mercadona recorre a uma construtora espanhola sem sucursal em Portugal.

A Mercadona foi fundada em 1977 e hoje conta com mais de 1.600 lojas em Espanha envolvendo 85.800 pessoas. Em Portugal serão 300 pessoas com a abertura, este ano, das primeiras lojas no país, prevendo-se um investimento de 100 milhões de euros nesta fase de arranque da expansão da Mercadona a Portugal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo