Empresas

A ementa deste café tem cheiros que vão do alecrim ao estragão (P3)

No Parque Ambiental do Buçaquinho, entre Esmoriz e Cortegaça, há uma cafetaria especial, repleta de atracções sóbrias e substanciais.

Esta não é uma cafetaria qualquer. Não tem pastilhas elásticas, batatas fritas ou pães recheados com cremes. Tem caladinhos, doces tradicionais de Santa Maria da Feira, e queques de chocolate caseiros e fatias de regueifa doce assadas em forno a lenha. Tem saladas e sandes inspiradas nas ervas aromáticas que nascem em jardins ao pé da esplanada — salada de alecrim, salada de manjericão, tosta de estragão são algumas das opções. Tem vinho a copo e garrafas para venda numa espécie de mercearia à mão de semear.

Tem uma minibiblioteca comunitária com sofás e com o único requisito de contribuir com um livro de 12 em 12 meses para se ser leitor de pleno direito. Tem esplanada com mesas, cadeiras e chão de madeira que se estica pela relva, que por sua vez tem puffs brancos e tapetes para partilhar. Tem fogão de sala com lenha e pinhas, jornais e revistas do dia e da semana, mantas vermelhas para proteger as costas ou pernas nas noites mais frias. (Ler artigo)

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo