Empresas

Decathlon anuncia abertura no VIDA Ovar

No próximo mês de novembro chegará ao VIDA Ovar uma loja Decathlon Connect, que se tornará num espaço de eleição para todos os apaixonados pela prática desportiva e atividades de bem-estar.

Com cerca de 500m2, a Decathlon Connect Ovar reunirá artigos e equipamentos para mais de 25 práticas desportivas, entre elas: fitness, caminhada, desportos de água, corrida, ciclismo, deslize urbano e natação.
Com a tecnologia QRCODE, aliada à exposição de vários artigos de desporto, o cliente viverá uma experiência de compra com total autonomia, podendo comprar automaticamente o artigo que acabou de tocar ou experimentar.

Nesta nova loja está disponível um serviço exclusivo de aluguer para todos os clientes com cartão Decathlon, que pretendem descobrir ou experimentar as práticas desportivas de mobilidade urbana e desportos de água.

Para além do aconselhamento técnico, há também um serviço gratuito para o cliente recolher em loja as suas encomendas efetuadas em qualquer canal de compra
Decathlon.
A Decathlon Connect Ovar acompanha o conceito “lifestyle” do VIDA Ovar, focado no bem-estar, desporto e saúde, e a expansão da sua oferta comercial com o objectivo de tornar o Centro Comercial num lugar central da região entre Porto e Aveiro.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo