LocalPrimeira Vista

Balão “Ria de Aveiro” sobe ao céu em Cortegaça

 

O balão de ar quente “Ria de Aveiro” estará em Cortegaça, no Festival Surf at Night, no dia 16 de agosto, para proporcionar voos cativos, gratuitamente.

A ação, inserida na campanha de valorização de produtos locais e marketing territorial “Ria de Aveiro – um mar de experiências”, garante aos participantes a oportunidade de desfrutar de magníficas vistas áreas da Região de Aveiro.

A realização dos voos em balão de ar de quente está condicionada pelas condições meteorológicas.

O balão faz voos durante cerca de duas horas, durante alguns minutos para cada grupo. Sobem no cesto do balão grupos de três pessoas acompanhado do piloto. Durante o tempo que se mantém em voo, embora cativo, há a possibilidade de subir àquela altura, usufruir da paisagem e conseguir boas fotos e vídeos.

Este programa está inserido na campanha de valorização de produtos locais e marketing territorial «Ria de Aveiro – um mar de experiências». Uma campanha promocional mas que “garante aos participantes a oportunidade de desfrutar de magníficas vistas áreas da Região de Aveiro”.

A campanha pretende “proporcionar um elemento identificador para os produtos da Ria de Aveiro, permitindo a divulgação da sua qualidade e a sua valorização, aplicando-se tanto a produtos frescos como processados. bem como para os serviços que utilizam a Ria de Aveiro como recurso”.

Outro objectivo desta iniciativa, com a marca “Ria de Aveiro” é “capitalizar a atractividade da região nas vertentes produto e serviço e os seus resultados integram-se nos objetivos mais alargados da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) de promover o desenvolvimento regional, responsável e economicamente sustentável do sector e da região em geral”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo