Política

PSD: Pedro Coelho de visita ao Centro Social de Arada

A Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Ovar promoveu, na passada terça-feira, uma visita ao Centro Social de Arada e reuniu com a sua direcção para perceber de modo mais profundo e completo a realidade que envolve esta instituição.

O presidente da CPS, Pedro Coelho, constatou que, “passado décadas, o Centro Social de Arada poderá, finalmente, almejar os seus objectivos e exercer, de forma plena e integral, a sua actividade”.

Tal só foi possível, refere, “com o impulso dado pelo actual executivo camarário cuja acção, reconhecida pelo Centro Social de Arada, vai permitir a concretização de um protocolo com a Segurança Social e almejar financiamento comunitário ao abrigo do Programa Operacional Temático da Inclusão Social e Emprego (POISE)”.

“Sendo que a recente doação efectuada pela União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã foi meramente instrumental num processo iniciado no tempo do presidente de Junta de Freguesia de Arada, José Ribeiro, eleito pelo PSD, e que já deveria ter sido concluído há muito tempo”, acrescenta.

O PSD Ovar comprometeu-se a ajudar a Câmara Municipal na “pressão dialogante” que esta a ser feita junto do Ministério da Segurança Social, cabendo agora ao Centro Social de Arada efectuar todos os passos necessários para, nas suas palavras, criar “uma obra ambiciosa que demora a nascer… e tem pressa de crescer!”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo