Local

Mulheres foragidas à Justiça detidas em Ovar

Uma mulher de 25 anos, que se encontrava foragida à justiça, foi detida em Ovar para cumprimento de pena de prisão efectiva.

No decorrer de uma acção de patrulhamento, no dia 1 de abril, os militares da GNR através do Posto Territorial de Ovar e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira, abordaram um veículo, tendo os seus ocupantes, um homem e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, manifestado um comportamento suspeito e nervosismo.

No decorrer das diligências policiais, foi possível apurar-se que os suspeitos estavam associados à prática de vários ilícitos criminais, nomeadamente roubo por esticão e furtos.

No seguimento da acção, apurou-se ainda que uma das mulheres tinha pendente um mandado de detenção para cumprimento pena de prisão efectiva de dois anos por roubo, motivo que levou à sua detenção.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ovar, e a detida foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo.

Dias antes, a 29 de março, uma outra mulher, de 36 anos, seria igualmente detida, desta vez pela PSP, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser conduzida ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, no Porto, para cumprimento de uma pena de prisão efectiva.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo