EmpresasPrimeira Vista

Livro sobre caso Face Oculta revela quem é Manuel Godinho

Um livro acerca do caso Face Oculta, lançado esta semana a nível nacional revela, entre outros pormenores, quem é afinal Manuel Godinho: as suas origens familiares e aquilo que o empresário de Esmoriz tem feito desde que há quase cinco anos foi alvo de buscas da Polícia Judiciária de Aveiro.

O livro “Face Oculta com Rostos”, escrito pelo jornalista Joaquim Gomes, dá conta dos bastidores e das polémicas do processo que foi julgado pelo Tribunal de Aveiro e será sentenciado já no próximo dia 5 de Setembro.

Destacam-se as peripécias do julgamento que decorreu durante quase um ano e meio em Aveiro, com um prefácio da jornalista Manuela Moura Guedes e assistente no processo.

O livro sistematiza os vários processos judiciais do Face Oculta, como o Dossier José Sócrates/Figo e o Dossier TVI/PT, uma operação financeira que seria ainda suportada pelo BES-Investimento, mas com recurso a fundos localizados em Londres.

Este livro publica também dezenas de fotografias dos intervenientes no caso – suspeitos, arguidos, testemunhas, assistentes, magistrados, funcionários e advogados. E revela, de uma forma enquadrada, quem são as centenas de pessoas e as empresas que intervieram no caso. “Face Oculta com Rostos” foi publicado pela editora Rui Costa Pinto Edições e é o segundo livro do mesmo jornalista, Joaquim Gomes, dois anos após “Os Mistérios do Estripador de Lisboa”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo