CulturaPrimeira Vista

Palankalama em celebração na Casa do Povo

Fundado em finais de 2014, Palankalama é um quarteto que reúne músicos do Porto. Todos eles percorrem uma diversificada actividade musical em projectos desenvolvidos em várias áreas artísticas. Entre concertos, sonoplastia, criação de bandas sonoras para teatro ou cinema e parceria com artistas plásticos, os quatro colaboram num projecto comum de música instrumental no qual confluem as suas práticas e referências musicais.

As composições dos PalankaLama são baseadas na livre citação, associação e reapropriação de linguagens e estilos (como o jazz, a música popular portuguesa, o folclore, o rock), tendo por fim a criação de paisagens musicais nas quais sobressaem atmosferas cinematográficas.

Iconoclasta e dada à efabulação, a música desta banda pode ser ouvida como uma banda sonora sobre um tempo e um território geográfico imaginário dedicado à preservação da memória das músicas do mundo.

O concerto começa às 22h30 e o bilhete custa uns simpáticos 4,00€. Podem fazer reservas ou pedir mais informações em [email protected]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo