Empresas

Nestum Super é a nova gama de cereais com benefícios funcionais

A família Nestum cresceu e apresenta a sua nova gama NESTUM SUPER. Uma nova opção para ser incluída num pequeno-almoço saudável e nutritivo para fornecer energia a toda a família, com benefícios funcionais associados.
Feitos com aveia, sementes, pedaços de fruta e adoçados apenas com mel, NESTUM SUPER é fácil e rápido de preparar com leite, bebida vegetal, água ou iogurte.
Nestum Super Pele Saudável combina o delicioso sabor dos flocos de aveia integral com maçã, cenoura e linhaça. É rico em vitaminas B2 e B3, que contribuem para a manutenção de uma pele normal, e vitamina C, que contribui para a normal formação de colagénio para o funcionamento normal da pele.
Nestum Super Imunidade combina o delicioso sabor dos flocos de aveia integral com groselha preta, banana e framboesa. Rico em ferro, vitaminas C, B6 e B12, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.
Já Nestum Super Digestão combina o delicioso sabor dos flocos de aveia integral com maçã, ameixa e linhaça. É rico em fibra e em cálcio, que contribui para o normal funcionamento das enzimas digestivas.
Toda a gama Nestum Super está classificada com A no sistema Nutri-Score, constituindo uma opção nutricionalmente equilibrada para os consumidores mais exigentes e com uma consciência saudável apurada. Uma inovação em linha com a recomendação de NESTUM para seguir uma alimentação variada e equilibrada, como parte de um estilo de vida saudável.
Alinhado com o compromisso Nestlé de atingir 2025 com 100% de embalagens recicláveis ou reutilizáveis – um compromisso anunciado em 2018 – as embalagens de Nestum Super são 100% recicláveis.
Os produtos Nestum são produzidos em Portugal na Fábrica da Nestlé em Avanca.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo