CulturaSlider

Noiserv vem apresentar novo disco “00:00:00:00”

Passados três anos, Noiserv está de volta com um novo disco. Intitulado de 00:00:00:00, este é o álbum que sucede a ‘Almost Visible Orchestra”. “A banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”, é como o músico descreve a nova obra que regressa ao mesmo palco quatro escassos após a sua estreia em

Num CD composto por oito músicas, ‘Vinte e Três’ é o segundo single aqui lançado, “depois de em finais do mês passado ter sido apresentada a música ‘Sete’”. O lançamento do novo álbum está marcado para o dia 28 de outubro, sendo que “o concerto de apresentação será a 10 de novembro no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa”.

Ainda antes disso, no que pode configurar uma ante-estreia, no dia 14 de outubro, decorrerá um concerto no Centro de Arte de Ovar, seguindo depois o músico para o estrangeiro no dia 29 de outubro, para um espectáculo em França, no Festival de Giverny.

O último disco lançado, em 2013, foi distinguido como o melhor do ano pela Sociedade Portuguesa de Autores. Recentemente, foi também reeditado pela editora francesa M83, “casa mãe de projetos como Yann Tiersen”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo