Publicidade
MotoresPrimeira Vista

Novo Jeep Avenger 100% elétrico já chegou a Aveiro 

O Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto está a apresentar o Jeep Avenger 100% elétrico. Recentemente eleito “Carro do Ano 2023” o Avenger é o primeiro modelo puramente elétrico da marca, e a grande estrela do evento Portas Abertas que o Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto promove até domingo, 25 de junho. Durante o evento é possível conhecer ou realizar um test drive ao n ovo Avenger 100% elétrico.

Desenhado e produzido na Europa, o primeiro Jeep com zero emissões assume o ADN aventureiro da marca e mostra-se muito compacto por fora, mas muito espaçoso por dentro, com flexibilidade e espaço para passageiros e bagagem.

O Jeep Avenger 100% elétrico está equipado com uma unidade motriz com 156 cv de potência e 260 Nm de binário e anuncia um consumo de energia de apenas 15,4 kWh aos 100 km (ciclo WLTP). A bateria de 54 kWh permite-lhe declarar uma autonomia até 400 km (WLTP combinado) e até 550 km em ciclo urbano. O modo de carregamento rápido de série permite recarregar energia para percorrer 30 km em 3 minutos e ir de 20 a 80% da carga da bateria em 24 minutos.

publicidade

O evento Portas Abertas promovido pelo Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto realiza-se se nas instalações da Corvauto, em Aveiro.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo