CulturaSlider

O dia em que Iva Lamarão conheceu Donald Trump

Iva Lamarão recordou, em entrevista ao programa “Wi-Fi”, da RFM, o dia em que conheceu Donald Trump. Foi em 2002 durante o concurso Miss Universo, em Porto Rico. A vareira contou que tudo aconteceu numa altura em que ele estaria longe de imaginar que viria um dia a tornar-se presidente dos Estados Unidos da América.

Iva tinha uma postura descontraída que contrastava com as outras concorrentes que, “mesmo nos ensaios, andavam sempre muito produzidas”. Aliás, recordou que teve oportunidade comprar roupa antes de partir para o certame “e comprei tudo o que é simples”. T-shirt, calças de linho e sandálias rasas eram as peças preferidas. “Então fui assim para o ensaio e para o encontro com o Donald Trump, enquanto elas estavam todas montadíssimas”.

Uma tutora avisou-a, no entanto, que “não estava adequada” e convenceu-a a trocar de visual: “Sabia que ia conhecer alguém importante. Naquela altura, já tinha ouvido falar desse senhor, mas éramos muito jovens. Sabia que ele era um homem de negócios, um homem importante de Nova Iorque. Não tinha o impacto que tem hoje, mas tive de me ir mudar, de me ir arranjar.”

Iva Lamarão destacou ainda que achou Trump simpático: “Ele hoje é odiado por muita gente, e eu também não sou a favor das políticas dele e das coisas que diz, mas a ideia com que fiquei dele lá é que era uma pessoa simpática. Ele foi realmente simpático”.

Nesse dia, Donald Trump deixou um conselho e a todas as concorrentes: “Disse-me a mim e disse a todas para aproveitarmos aquele momento, em que estavamos a representar o nosso país. Foi giro”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo