CulturaPrimeira Vista

O Natal a “florir” no Jardim do Cáster

Nem parece Natal, as temperaturas estão surpreendentemente primaveris. Assim sendo, nada melhor do que festejar o Natal num jardim, neste caso, o do Cáster. Já começou a 15 e vai até 22 de dezembro, sempre a partir das 14 horas.

O centro urbano de Ovar está, assim, a vivenciar o espírito natalício no Jardim do Natal, um espaço que pretende ser mágico e no qual está a ser “dinamizada uma programação diferenciadora, direccionada para as crianças e as famílias, que inclui concertos, contos e histórias para as crianças, teatro, ‘street food’ e ‘urban-market’, artesanato, oficinas, entre outros”.

Num formato diferente, muito ‘trendy’ e urbano, a Câmara Municipal propõe-se animar o Natal do centro urbano sob o mote “ Jardim de Natal — Mercadinho // Cultura // Animação”. Um ponto de encontro e uma montra na divulgação de projectos de novo artesanato, projectos editoriais para crianças, design, oficinas e entretenimento.

A oferta é, pois variada, e a adivinhar a descida da temperatura como convém na quadra natalícia, os adeptos do Natal podem aproveitar para tomar um Hot Chocolate ou um café na Combi e ainda provar as delícias d’A Portuguesinha logo pela manhã, num alargamento de horário recente.

Veja a programação para esta sexta-feira:

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo