Publicidade
CulturaPrimeira Vista

O regresso do domador ao “Circo Musical”

Já é um clássico do FIMO – Festival de Marionetas de Ovar. O “Circo Musical”, espetáculo do homem da “casa”, Bruno Gama, voltou ao certame para o qual foi pensado.

Um regresso “feliz” e musical com manipulação de bonecos e objetos para crianças e toda a família (repete este domingo, às 19h30, no Largo da Casa do Povo).

“Este espetáculo envolve o público com pequenas interações”, notou,  contando pequenas histórias e revelando o mundo encantador do contador de histórias que é Bruno Gama, artista de muitas caras e personagens.

publicidade

A música é usada para narrar as histórias, enquanto o manipulador atua como um apresentador de circo apreendendo a atenção dos pequenos espetadores.

“Há 24 anos que falo para os bonecos. Chego a fazer muitas horas nas calçadas, aprendo muito com os que mostram esta paixão”.

Mas o Bruno também esteve no FIMO a mostrar às crianças como se fazem marionetas de luva, com ênfase para pássaros feitos de materiais reciclados. Uma festa quando a plateia entende que também pode ser artista.

 

Prepare-se para uma experiência mágica e interativa que encantará todas as idades!

Publicidade
Botão Voltar ao Topo