CarnavalPrimeira Vista

O último Carnaval de DJ Johnny Light

O Carnaval da Praça das Galinhas 2015 tem tudo pronto para arrancar a sério depois do “aquecimento” da noite do Dominó.

Johnny Carrabau, da MusikBox, empresa que organiza mais uma edição do Carnaval da Praça, está “bastante animado para que tudo corra pelo melhor”.

De entre os nomes que compõem a programação, Johhny destaca a actuação dos Ursos, banda que espera “que funcione muito bem”, e dos The Fucking Bastards” que, na sua opinião, são “uns DJ’s que encaixam muito bem”.

Por seu lado, Johnny Light já anunciou que este será o seu último ano a passar música de Carnaval. Mas sossega os foliões, pois “pretendo continuar a fazer este tipo de organizações”.

O que se passa, justifica, “é que não me estou a ver a passar música de carnaval toda a minha vida e alguma dia isso teria de acabar”.

Johnny deposita muitas esperanças no Carnaval 2015, tendo apostado em vários bares nas novas zonas disponíveis na cidade.

De resto, anuncia que o Café Progresso é parceiro do Carnaval no Chafariz. “É de louvar a iniciativa do David Ribeiro em juntar-se a nós, porque toda a gente sabe que tudo começou no Progresso”, agradecendo ainda à organização do Carnaval 2015 “todo o apoio prestado”.

E não se esqueçam a programação tem sempre de entrada livre e gratuita.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo