Cultura

Iniciativa descentralizada auxilia jovens na procura de emprego

Cortegaça e São Vicente de Pereira recebem sessões

A 2.ª edição do «Ciclo Prepara-te!» continua de forma descentralizada, com o intuito dar conhecimentos aos jovens que lhes permitam ter sucesso na procura de emprego

Dando continuidade à 2.ª edição do «Ciclo Prepara-te!», a Câmara Municipal, através do seu Serviço de Juventude, vai dinamizar o workshop “Como Conseguir Emprego em Trinta Dias”, a 31 de outubro (sábado), com o objetivo de colocar os jovens participantes em melhores condições de se apresentarem no mercado de trabalho.

“Continuamos confiantes que esta aposta na capacitação prática dos nossos jovens para o seu futuro profissional é o caminho a seguir”, explica Ruben Ferreira, vereador da Juventude da Câmara Municipal de Ovar, sublinhando que o evento será descentralizado “para permitir que qualquer jovem possa participar, independentemente da freguesia onde vive”.

Tendo como orador o conceituado Pedro Silva-Santos, a iniciativa irá decorrer presencialmente em duas sessões idênticas, a 31 de outubro (sábado): a sessão a norte do concelho decorrerá de manhã, entre as 09h30 e as 12h30 no Parque Ambiental do Buçaquinho; já a sessão a sul decorrerá à tarde, entre as 14h30 e as 17h30 na Junta de Freguesia de S. Vicente de Pereira Jusã.

O vereador da Juventude da autarquia adianta ainda que a iniciativa “é completamente gratuita para os participantes” e garante que “no final, os jovens recebem o livro «Como Conseguir Emprego em 30 Dias» sem qualquer custo”.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias, estando limitadas às vagas existentes. O formulário de inscrição pode ser preenchido em www.facebook.com/ovarjovem.

O evento dá assim seguimento à 2.ª edição do «Ciclo “Prepara-te!», que já contou com Workshops em “CV Europass” e “Impressionar no Linkedin”.

O «Ciclo Prepara-te!» prosseguirá com o Workshop “Como Fazer Crescer O Teu Dinheiro”, que decorrerá a 14 de novembro, no Museu Escolar Oliveira Lopes, em Válega.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo