Cultura

Ovar, “Agora é a Nossa Vez” na luta contra o cancro

“Agora é a nossa vez”, é um dos lemas da iniciativa “Dou Mais Tempo à Vida”, uma acção colectiva de participação individual que visa a promoção de estilos de vida saudável na luta contra o cancro. Em Ovar a campanha decorre entre 18 de julho e 8 de agosto.

As actividades podem ser realizadas em horário e percursos livres, de forma individual ou em pequenos grupos, e respeitarão as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e as normas legais sobre a prevenção da Covid-19.

De salientar que os participantes são, também, convidados pela LPCC.NRC a produzir e partilhar pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e a actividade física realizada. Os registos deverão ser enviados para o email: [email protected]ligacontracancro.pt, para posterior partilha online.

Os interessados poderão realizar as inscrições, com um custo de 5 euros, junto do Grupo de Voluntariado Comunitário de Ovar da LPCC.NRC, no Supermercado Alentejano, em Válega e no próximo sábado, dia 18 de julho no Centro Comercial Dolce Vita Ovar.

Recorde-se que a campanha DMTV está a decorrer em toda a Região Centro do país até setembro, e vem substituir as habituais caminhadas solidárias na comunidade pela prática de exercício físico, de forma individual ou em pequenos grupos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo