Empresas

ZIWA 2021 reconhece o trabalho da Tiago Sousa Wedding Photography

A Tiago Sousa Wedding Photography foi distinguido com um Prémio Internacional ZIWA 2021. Os Zankyou International Wedding Awards – ZIWA 2021 reconhecem os melhores profissionais do sector nupcial nas mais de duas dezenas de países onde se encontra representado.

Trata-se de mais uma edição dos prémios que avaliam os melhores profissionais do sector nupcial a nível mundial, outorgados por outros sectores do próprio universo dos casamentos. Portanto, são os próprios profissionais do sector que votam nos melhores do mercado, sendo por isso também apelidados de “Prémios de profissionais para profissionais”.

Os ZIWA são os prémios mais importantes no mundo da fotografia de casamento – este ano, contaram-se mais de 100.000 participantes no mundo que reconhecem o trabalho dos profissionais do sector nupcial ao longo de um ano que foi bastante difícil.

Com o alívio das medidas restritivas da pandemia, espera-se a reactivação do sector de eventos, contando com todos os casamentos que foram adiados em 2020 e 2021.

Antes deste, chegou outro prémio: a MyWed Wedding Photographers considerou Tiago Sousa como um 50 melhores fotógrafos de Casamento de Portugal e um dos melhores da região de Aveiro.

A Tiago Sousa Wedding Photography esteve no Feira Noivos, no Europarque, neste fim de semana, com um stand onde os visitantes foram recebidos por casais de noivos que explicaram os serviços disponíveis.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo