BasquetebolDesporto

Ovarense Basquetebol mais perto de uma solução directiva

O presidente da Assembleia Geral da Ovarense Basquetebol, Carlos Reis, reagendou a reunião magna do clube para o próximo dia 18, na Arena do clube.

A esperança é que os associados se mobilizem e se organizem numa ou mais listas candidatas de modo a preencher o vazio directivo que se adivinha desde que Rui Palavra anunciou que a sua direcção não era recandidata a um novo mandato.

O mais provável é que não apareça qualquer lista interessada em tomar conta das rédeas do clube, mas o OvarNews sabe que há uma solução que tem estado em cima da mesa e pode aparecer nessa assembleia.

É convicção de quem conhece a Ovarense Basquetebol que o clube está hoje melhor colocado em relação aos problemas que a atormentava, nomeadamente financeiros, muito graças à dedicação pessoal do presidente, e que seria uma pena desperdiçar o esforço despendido por toda a equipa directiva.

Na prática, a solução directiva que está em preparação inclui elementos do anterior elenco e algumas caras novas que poderão estar na disposição de liderar um processo de transição, mas “com ambição”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo