DesportoFutebol

Ovarense rebate queixas do Arrifanense

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O Clube Desportivo Arrifanense, que ontem foi derrotado em Ovar, por 5-1, publicou na rede social Facebook um comunicado no qual acusa três jogadores da AD Ovarense de agressões no túnel de acesso aos balneários, referindo mesmo que o seu jogador teve de receber tratamento hospitalar.

Segundo o comunicado, o jogador Bruno Inverno foi agredido por três atletas da AD Oliveirense, tendo sido “substituído e encaminhado às urgências do Hospital São Sebastião”.

Na mesma publicação, o clube acrescenta que “foram vários os jogadores a precisarem de gelo, face à muita agressividade usada pelo adversário durante a primeira parte e por isso houve alguma dúvida se a equipa deveria regressar para a 2ª parte”.

A AD Ovarense já reagiu lamentando que a equipa do Arrifanense tenha seguido a “via da difamação e da mentira, no seguimento da derrota copiosa de ontem no Estádio Marques da Silva”.

“É falso que tenha havido algum comportamento anti-desportivo dos nossos jogadores, que tenha passado do normal de um jogo de futebol”, diz o comunicado vareiro, que acrescenta: “É mentira que qualquer membro da comitiva do Arrifanense tenha sido mal recebido. Chegámos até a demonstrar a nossa preocupação pelo atraso com que a equipa chegou às nossas instalações”.

“Jogadores a precisar de gelo? Pressão dos adeptos da equipa da casa? Comentários durante o jogo? Não se entende como isto é considerado estranho em futebol”.

O clube vareiro vai ficar a aguardar pelo relatório do árbitro e pela da GNR “para ver a extensão das falsidades”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo