AtletismoDesportoPrimeira Vista

Arada AC é palco do Desporto pela Vida

O Arada Atlético Clube, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro, está a organizar a iniciativa “Pela Corrida e Caminhada Vida” que conta com três actividades.

A primeira, um workshop de sensibilização para a práctica do atletismo e de promoção de estilos de vida saudável já aconteceu no passado dia 9 de abril.
O evento contou com cerca de 50 participantes de diferentes idades, na pista de Atletismo do Arada Atlético Clube.

Desenvolveu-se com momentos de sensibilização por parte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, exercícios de aquecimento, descoberta das várias modalidades do atletismo e confecção de lanches saudáveis.

No mesmo programa consta a presentação oficial da “Corrida e Caminhada Pela Vida”, no dia 01 de maio, pelas 16 horas, no Centro Cívico de Arada. A sessão terá um evento cultural que contará com a participação de agentes culturais do município.

A prática da modalidade de atletismo e caminhada está marcada para o dia 8 de maio, com partidas e chegadas na Pista de Atletismo do Arada Atlético Clube.

E assim, o Arada AC está em modo de preparação para um mês onde Arada será palco do Desporto pela Vida.

O clube convida todos, sem excepção, a participarem na Corrida e Caminhada Pela Vida e no dia 8 de maio, mostrar que “O Que Nos Liga É A Vida!”
As provas são dirigidas aos escalões de formação permitindo a participação de crianças e jovens.
Os participantes na Corrida dos 10km serão premiados com t-shirt técnica, bifana e o ex-libris do concelho de Ovar, o Pão de Ló. O valor das inscrições da caminhada reverte na sua totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. As inscrições podem ser feitas online no site da DESPORTAVE.PT.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo