Cultura

Paços de Brandão assiste ao TRACC – Teatro de Rua e Artes Circenses

Está de volta o Festival TRACC – Teatro de Rua e Artes Circenses no CiRAC – Círculo de Recreio, Arte e Cultura de Paços de Brandão, que organiza a 2.ª edição do certame. Um festival que engloba o teatro de rua e as artes circenses de vários artistas emergentes e alguns bastante conceituados, como é o caso do seu diretor Artístico feirense, Rui Paixão.

Da percussão ao malabarismo, da magia ao equilibrismo, das artes performativas às artes circenses… “Esta será inegavelmente a melhor edição de sempre do Festival TRACC – Teatro de Rua e Artes Circenses do CiRAC!”, segundo garante nota da organização.

Um festival organizado por Rui Paixão, um dos mais conceituados artistas portugueses no estrangeiro, actualmente a trabalhar com o “Circo Du Soleil”. O também júri do programa da TVI, “All Together Now” marcará presença no festival através de uma actuação individual que promete deixar todos o público absolutamente deliciado!
O festival tem início este sábado pelas 15h e termina às 22h30.

O local do TRACC será no átrio da Junta de Freguesia de Paços de Brandão, no concelho de Santa Maria da Feira, e contará, para além de Rui Paixão, com uma companhia de artistas emergentes, chamada Grão-a-Grão que apresentarão o seu espetáculo “LI-XO”, e ainda com a presença de Mica Paprika com o espectáculo “Gentlemad”.

O fim do festival será marcado por uma expectante actuação do grupo residente da associação CiRAC, os Saltimbancos de Santa Maria.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo