DesportoPrimeira Vista

Patinagem: Gabriel Paiva, mais um campeão nacional para o CCRVálega

Realizou-se no passado fim-de-semana, 19 e 20 de Setembro, no patinódromo de Canelas – Estarreja, o Campeonato Nacional Individual de Absolutos de Pista e a III Jornada do Encontro Nacional de Benjamins, Escolares e Infantis

O grande destaque, deste fim de semana, vai para o jovem atleta Gabriel Paiva que se sagrou campeão nacional de benjamins masculinos.

A atleta valeguense superou o seu rival do Hóquei Clube de Leiria, na última prova do dia, permitindo amealhar 140 pontos contra 139 do deu adversário.

No mesmo escalão, de referir a boa classificação para Rodrigo Nunes, que sendo o seu primeiro ano de patinagem, posicionou-se no nono lugar da classificação geral, com 47 pontos, num total de 22 atletas.

Nos escalões de Infantis, o CCRVálega  – patinagem fez-se representar pelos atletas Hugo Nunes, João Correia, Rafael Paiva e Alexandre Franco em masculinos e Mariana Castro em femininos tendo esta ultima alcançado um 6º lugar na prova de 800 metros linha sentido contrario

Nesta mesma prova, Rafael Paiva e Hugo Nunes alcançaram o 6º e 7º posto da geral.

No escalão de absolutos masculinos, participaram pela equipa de Válega os atletas Rui Neves, Bruno Pinho, Orlando Silva, Filipe Muge, Carlos Rocha e Nelson Fernandes.

Realce para o 8º lugar de Nelson Fernandes e 10º lugar de Rui Neves nos 300 mts contra-relógio. Nos 1.000mts linha e 10.000 mts pontos, bons resultados para Carlos Rocha com um 8ºlugar em ambas as provas.

No mesmo escalão, vertente feminino, participaram pelo CCRVálega-patinagem as atletas Isabel Mendes e Viviana Ferreira, com uma prestação satisfatória.

A próxima competição do Calendário Nacional de patinagem de Velocidade – Campeonato Nacional Estrada Individual Absolutos – terá lugar em Ovar, de 10 a 11 de Outubro, no circuito da Avenida do Poder Local, junto à zona escolar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo