DesportoPrimeira Vista

Patinagem: Valeguenses brilham em terras espanholas

Realizou-se no passado fim de semana de 25 e 26 de Julho, em Oleiros, La Coruna, em Espanha, o XVIII Torneio do Concelho de Oleiros. organizado pelo SCD Rabadeira.

Pelo segundo ano consecutivo, o CCR Válega Patinagem esteve presente neste torneio internacional, desta vez com a participação de 20 atletas dos vários escalões.

Foi um fim de semana de grande brilhantismo para as hostes valeguenses já que conseguiram arrecadar nada mais nada menos que 9 medalhas (2 primeiros lugares, 5 segundos lugares  e 2 terceiros lugares).

Os atletas medalhados foram:

Gabriel Paiva – 2º lugar nos 350 mts sprint nas três corridas disputados no sábado e domingo no escalão de benjamins masculinos;

Alexandre Franco – 2ª lugar nos 350 mts sprint – corrida 1, disputada no sábado e 3º lugar igualmente nos 350mts sprint – corrida 2, disputada no domingo no escalão de escolares masculinos;

Nelson Fernandes – 3º lugar nos 3000 mts pontos no escalão e juniores masculinos;

Carlos Rocha – 3º lugar nos 5000 mts pontos no escalão de seniores masculinos

Rita Santos – 1º lugar nos 350 mts sprint nas corridas de sábado e domingo no escalão de Promoção D femininos

Sara Bastos – 2ª lugar nos 350 mts na corrida 2 disputada domingo no escalão de Promoção D Femininos

De salientar a presença neste torneio de um total de 227 atletas repartidos entre 15 equipas.

Entrando agora num período de férias, o CCRVálega -Patinagem, voltará em Setembro com toda a força, para disputar os primeiros lugares do Campeonato Nacional de Pista Absolutos que irá decorrer na Pista da ADACanelas- Estarreja nos próximos dias 19 e 20 de Setembro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo