CulturaSlider

Paulo Praça arranca digressão “Onde”? Em Ovar

Paulo Praça apresenta ao vivo, de Setembro a Novembro, o seu novo trabalho, “Onde”, um livro-disco, um vídeo-disco, transformado num filme-concerto que reunirá tudo isto e muito mais.

A digressão arranca em Ovar e vai passar por vários locais desde Ourém, Vinhais, Arcos de Valdevez, Pombal, Estarreja, Fundão, Coimbra, Alcobaça, Paredes.

Em palco, Paulo Praça & Os Intocáveis: Eurico Amorim -Teclados, Andrés Malta – Baixo e Pedro Martins – Bateria (músicos da banda de Pedro Abrunhosa) vão apresentar na íntegra as canções do livro-disco “Onde”. As letras são de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, Ruy Belo, entre outros. Em simultâneo será exibido o vídeo-disco realizado por Paulo Pinto.

Virtualmente o escritor José Régio, e os músicos Fausto Bordalo Dias e José Cid também farão parte desta odisseia que vai deslumbrar o público.
A digressão “Onde” que começa no dia 12 de Setembro é uma iniciativa promovida pela 1bigo – artistas e eventos, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no COMPETE 2020.

DATAS DE DIGRESSÃO
12 de Setembro – Ovar – Centro de Arte
18 Setembro – Ourém – Teatro Municipal
8 Outubro – Vinhais – Centro Cultural Solar dos Condes
22 Outubro – Arcos de Valdevez – Auditório da Casa das Artes

29 Outubro – Pombal – Teatro-Cine
11 Novembro – Estarreja – Cine-Teatro
12 Novembro – Fundão – Sons à Sexta
20 Novembro – Coimbra – Salão Brazil
22 Novembro – Alcobaça – Cine-Teatro João D'Oliva Monteiro
26 Novembro – Paredes – Centro Cultural

Artigos relacionados

Deixe uma resposta