BasquetebolDesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Prémio “Treinador do Mês” entregue a Jorge Maia

 

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O treinador da equipa feminina da Ovarense, Jorge Maia, recebeu este sábado, o Prémio ANTB/ACRILSPORTS Treinador do Mês de Fevereiro da Liga Feminina.

A distinção é fruto da prestação da sua equipa no segundo mês de 2018 da competição da Liga Feminina, onde conquistou 3 vitórias em 4 jogos realizados, num mês em que não houve equipas invictas e a competição sofreu uma paragem devido à participação da Seleção Nacional Sénior na qualificação para o FIBA Women’s Eurobasket 2019.

Durante o mês de Fevereiro, a equipa liderada por Jorge Maia jogou sempre fora de portas e apenas não foi feliz no encontro frente ao GDESSA, pela margem mínima. De resto, venceu os seus adversários do mês, que se encontravam todos acima na tabela classificativa (à entrada de Fevereiro a A.D. Ovarense era 10º), por diferenças abaixo dos 10 pontos. Assim, começou por vencer o S.L. Benfica (na altura era 6º classificado) e terminou o mês numa jornada dupla vitoriosa nos Açores, primeiro frente ao Boa Viagem (na altura era 6º classificado) e depois frente ao União Sportiva, que até então só tinha perdido um jogo e era 1º classificado da prova.

O técnico vareiro ao adjunto Beto que “me tem ajudado e aturado”, mas o seu maior reconhecimento foi para as suas atletas. “Ser reconhecido pelo nosso trabalho é sempre motivo de satisfação”, disse o técnico.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo