Política

PCP aprova Projecto de Resolução Política

A primeira Assembleia da Organização de Freguesia de São João de Ovar do PCP reuniu com vista a dar continuidade ao trabalho desenvolvido, caracterizar as áreas de intervenção, carências locais assim como definir as linhas orientadoras do Partido, inseridas no Projecto de Resolução Política.

Tiago Vieira, responsável pela DORAV e membro do Comité Central, participou nos trabalhos salientando a importância destas organizações e da validade do seu trabalho em prol da defesa dos direitos das populações, assim como a importância do reforço do partido, “fundamental para dar resposta às necessidades desta freguesia”. Assim, após breve discussão, foi aprovado o Projecto de Resolução Política. No final procedeu-se à eleição dos membros da Comissão de Freguesia.

O partido salienta a “salutar discussão gerada nesta Assembleia, em torno dos problemas que persistem na Freguesia, o que reforça a validade e actualidade dos princípios defendidos pelo PCP, bem como a necessidade e a importância do trabalho desta Comissão na defesa dos legítimos direitos da população de São João de Ovar”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo