LocalPrimeira Vista

PJ desmantela rede de tráfico de estupefacientes em Ovar

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, com a colaboração da Diretoria do Centro, do Departamento de Investigação Criminal da Guarda e da Guarda Nacional Republicana, procedeu, no seguimento de uma longa investigação, à realização de uma vasta operação policial que resultou no desmantelamento de um grupo que se dedicava ao tráfico de estupefacientes, maioritariamente na região de Aveiro, com especial incidência no concelho de Ovar.

No cumprimento de mandados de detenção previamente emitidos pelo DIAP de Aveiro foram detidos três mulheres e quatro homens.

No decorrer das mais de três dezenas de buscas realizadas foi apreendido diverso produto estupefaciente, nomeadamente haxixe, heroína e cocaína.

O grupo agora desmantelado dedicava-se ao tráfico interno de heroína, cocaína e haxixe, utilizando diversos canais de abastecimento conforme o tipo de estupefaciente em causa.

Os detidos foram presentes às competentes autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e aplicação das adequadas medidas de coação, tendo sido aplicada aos quatro homens a prisão preventiva e às detidas a proibição de contatos com os outros intervenientes processuais e a obrigação de apresentação diárias às autoridades.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo