Covid-19

"A Bunch Of meninos" passa pela Escola de Artes e Ofícios

Ainda vamos em Março e já há quem afirme que os Dead Combo têm provavelmente o melhor título de disco do ano. «A Bunch of Meninos» já está disponível para escuta e é o quinto álbum da banda de Tó Trips e Pedro Gonçalves. É a 'tournée' de promoção do disco que a Escola de Artes e Ofícios de Ovar recebe no próximo dia 29, às 21h30. 

«A Bunch Of Meninos» conquista imediatamente pelo título genial, uma expressão solta de estrada que faz todo o sentido para uma banda lisboeta poliglota.

É o álbum em que o argumento da história é menos evidente. Em «Lusitânia Playboys», os Dead Combo eram marinheiros que atracavam no porto de Lisboa para se divertir e em «Lisboa Mulata», respirava-se a África que há na Bica e no Intendente.

Em «A Bunch Of Meninos», bebem-se tequillas e calçam-se havaianas mas é uma linguagem universal reconhecível e aglutinadora de povos e léxicos aquela que conquistaram ao fim de uma década. 

Essa é a grande prova de resistência de um duo que nunca cedeu a convenções. Dez anos a inventar um espaço que não existia aceitando vozes esporádicas mas oportunas e uma evolução rockeira palpável num músculo rítmico exercitado na estrada.

«A Bunch Of Meninos» é a antítese da crescente Lisboa gourmet e nova colecção de canções indispensável de uma banda que não sabe fazer música má. (com "i" e "Diário Digital")

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo