Local

Praias do Furadouro e Esmoriz recebem seniores de São João da Madeira

A Junta de Freguesia de São João da Madeira está a proporcionar transporte gratuito para a praia. A iniciativa arrancou no início de julho, com uma ida até à praia de Esmoriz. 

Nos meses de julho e agosto, a Junta de Freguesia de São João da Madeira vai proporcionar transporte gratuito, em diversos dias e para diferentes praias. A iniciativa repetiu-se ontem, com o transporte de 46 pessoas para a praia de Esmoriz, o local escolhido para o mês de julho (repetindo no dia 27).

O transporte parte, nos dias indicados, do Centro Coordenador de Transportes, com os inscritos a serem recebidos pelo presidente da Junta de Freguesia de São João da Madeira, Rodolfo Andrade, e o vogal do executivo, Artur Nunes.

No mês de agosto a iniciativa vai realizar-se às terças-feiras, dias 02, 09, 16, 23 e 30, para a praia do Furadouro; e às quintas-feiras, dias 04, 11, 18 e 25, para a praia de Espinho. O regresso está agendado para as 16h00.

A viagem implica inscrição prévia, nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de São João da Madeira, nos Paços da Cultura e na Biblioteca, em Fundo de Vila.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo