CulturaPrimeira Vista

Marcelo pinta azulejo ovarense na BTL

O stand de Ovar na BTL’17 está a ser um sucesso. Depois dos autarcas da CIRA, foi a vez do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, experimentar a pintura em azulejo, como têm feito centenas de pessoas que visitas o certame.

Esta sexta-feira, no stand do Turismo do Centro de Portugal foi dedicado um momento à Região de Aveiro, no qual Ovar esteve representado pelo vereador do Turismo, Alexandre Rosas, havendo, para além do espaço para as pinturas de azulejo, tempo para se deliciarem com o Pão-de-Ló de Ovar e conheceram melhor as potencialidades do concelho.

O vereador do Turismo da Câmara Municipal de Ovar fez um balanço extremamente positivo desta participação “até pelas mensagens de parabéns que recebemos ao longo dos dias da Feira, confirmando que a nossa crescente aposta no sector turístico e a estratégia delineada para esta Feira foram acertadas, o que nos dá alento e motiva a prosseguir”.

Mas para que esta participação se concretizasse e se alcançasse este sucesso foi indispensável o contributo de várias pessoas. Assim, agradeceu a Manuela Pimentel, ao arquitecto Paulo Paiva Fonseca que projectou o stand, às unidades hoteleiras locais que marcaram presença no espaço, à APPO – Associação de Produtores de Pão-de-Ló, aos vários serviços e funcionários municipais envolvidos no projecto e a todos os que visitaram.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo