LocalPrimeira Vista

Presidente deu ordem para iluminar acesso ao CC “Vida”

É das questões mais vezes levantadas, dado o seu movimento de pessoas e viaturas. A Rua Dr. António Manarte, que liga a Escola Secundária Dr. José Macedo Fragateiro ao Centro Comercial Vida, continua sem iluminação eléctrica nocturna, com a agravante de agora também as protecções de madeira da ciclovia estarem destruídas e sem manutenção em diversos pontos.

Os buracos para a colocação dos postes de iluminação estão lá desde que a ciclovia foi implantada, mas falta a colocação dos mesmos, havendo mesmo dúvidas de que estejam em condições de receber a sua instalação.

“Foi dada a ordem, recentemente, para concretizar essa iluminação”, informou o presidente Salvador Malheiro, na última reunião da Assembleia Municipal, acrescentando que a luz para essa via virá dos “postes eliminados da principal artéria do centro da cidade que serão redireccionados para esse arruamento”.

E informou mais: “Já está feito o acordo com a EDP e o trabalho em vias de ser concretizado”, rematou em resposta a uma interpelação do deputado do CDS-PP, Fernando Almeida.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo