CulturaPrimeira Vista

Programa do 33.º aniversário da Elevação de Válega a Vila

A Junta de Freguesia de Válega já tem alinhavado o programa para as festividades que vão animar a vila no seu 33.º aniversário. No seguimento de reunião realizada entre a Junta de Freguesia de Válega e as colectividades e alguns particulares da freguesia, foram definidas, por unanimidade dos presentes, as seguintes datas para realização dos seguintes eventos sob organização da autarquia valeguense.

A sessão solene comemorativa do 33.º aniversário da elevação de Válega a vila está marcada para o dia 9 de julho (segunda-feira), pelas 21 horas. No dia 14 de julho (sábado), às 21 horas, realiza-se outrp evento marcante para Válega, o Concurso de Vestidos de Chita.

Também factor de atractividade de muitos curiosos às ruas da vila de Válega, no dia 15 de julho (domingo), 15 horas, realiza-se a tradicional Corrida de Camas. Também muito esperado é o desfile do Carnaval de verão, no dia 21 de julho (sábado), com início marcado para as 21 horas, numa mostra do que foi o Carnaval de Ovar deste ano.

A programação prevê ainda inaugurar uma exposição, nos inícios de Agosto, intitulada “Maquetas, Modelos e Protótipos” que conta, por ora, com trabalhos de Carlos Camoesas (na foto) e do saudoso João Costa. O restante programa, que incluirá vários eventos promovidos pelas colectividades da freguesia, será dado a conhecer a breve trecho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo