ComunicadosPolítica

Venda de EP’s para a Festa do Avante

O Centro de Trabalho de Ovar do PCP estará aberto até 1 de Setembro (excepto sábados e domingos) entre as 21h e as 23 horas.

EP quer dizer “Entrada Permanente”. E chama-se assim porque não é um bilhete. Quando compramos um bilhete, estamos a comprar um serviço.
Mas a Festa do Avante! não é um serviço. “São três dias que os comunistas e amigos constroem para todos e que com todos querem partilhar”, realça o PCP, recordando que “essa construção tem custos, por isso a EP é, antes de mais, um “título de solidariedade”. Por esse motivo, há tanta gente que a compra mesmo que, por vezes, não possa vir aos três dias da Festa”.
Compram-na por solidariedade com a Festa, com esta construção da qual querem, assim, fazer parte. Isto não acontece em nenhum outro festival.
A Festa realiza-se independentemente de contextos e dificuldades, porque o seu primeiro compromisso é para com as pessoas, a cultura e a alegria. Se comprada antecipadamente, a EP custa apenas 27 euros e dá acesso aos três dias. E pode ser partilhá-la com quem quiseres.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo