Life&Tek

Câmara de Ovar promove formação gratuita sobre edição de imagens

Para ajudar os jovens do concelho a adquirirem conhecimentos na área da fotografia e da edição de imagem, a Câmara Municipal de Ovar vai organizar a 11 de março de 2023 (sábado), o workshop «Como Dar Vida às Tuas Imagens com o Lightroom».

A iniciativa, que marca o arranque da 5ª edição do «Ciclo Prepara-te», decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ovar, entre as 14h30 e as 18h30.

Trata-se de uma iniciativa pedida por vários jovens”, explica Ruben Ferreira, Vereador da Juventude da Câmara Municipal de Ovar, “que queriam uma atividade em pudessem, por um lado, tirar fotografias com um fotógrafo profissional e depois, aprender a editá-las com ajuda dele usando este software bastante útil e intuitivo”.

Afirmando que a Câmara Municipal “continua a ir ao encontro daquilo que os jovens pedem”, o Vereador Ruben Ferreira realçou ainda que a formação “é completamente gratuita, com a Câmara Municipal de Ovar a investir, com gosto, no desenvolvimento dos jovens do concelho”.

A atividade é essencialmente destinada a jovens, mas qualquer munícipe pode inscrever-se. As inscrições, sujeitas às vagas disponíveis, podem ser efetuadas gratuitamente em: https://bit.ly/3YMjtGd.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo