Publicidade
ComunicadosPolítica

PSD assume liderança da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente

Fátima Rosas (PSD) é a nova presidente da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente (UFO).

Na sequência da Assembleia de Freguesia da UFO realizada esta quarta, 26 de junho, o PSD Ovar informa que:

  1. A Presidente da Assembleia de Freguesia da U.F.O. eleita pelo Partido Socialista, demitiu-se do cargo, tendo tal facto sido tornado do conhecimento público no final de junho.
  2. Por essa razão, a Assembleia de Freguesia da U.F.O. viu-se, assim, na necessidade de eleger uma nova Mesa da Assembleia, o que aconteceu ontem, 26 de junho de 2024.
  3. Atendendo a que o PSD se tornou no grupo com maior número de elementos eleitos na Assembleia de Freguesia da U.F.O., fruto das divisões internas no Partido Socialista, assim como ao espírito de responsabilidade e missão que caracterizam o partido e os seus autarcas, foi com toda a naturalidade e legitimidade que o PSD apresentou uma lista à Mesa da Assembleia de Freguesia, encabeçada por Fátima Rosas, tendo como secretários Sara Rios e Filipe Mesquita.
  4. Este ato teve um único propósito: representar a vontade dos milhares de eleitores que confiaram o seu voto ao PSD na União de Freguesias e garantir que a Assembleia de Freguesia manteria condições dignas para o funcionamento de tão importante órgão.
  5. A lista do PSD mereceu a confiança dos membros da Assembleia de Freguesia e foi a vencedora da eleição. Doravante, a Assembleia de Freguesia da U.F.O. será presidida por Fátima Rosas e restante equipa, autarcas de quem muito podem esperar os fregueses da União de Freguesias, pela sua competência, seriedade, atitude dialogante e responsabilidade.
  6. Em face desta vitória do PSD na Assembleia de Freguesia da U.F.O., a Comissão Política do PSD Ovar deseja aos eleitos um bom mandato nas novas funções, na certeza de que a Assembleia de Freguesia da U.F.O., à semelhança dos outros órgãos liderados pelo PSD, será um verdadeiro espaço democrático, onde todos os intervenientes têm a voz que lhes é devida e onde prevalecerá sempre a imparcialidade de tratamento.

publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao Topo