Política

PS preocupado com situações de pobreza no concelho

O PS de Ovar ficou “surpreendido e preocupado” com as declarações do presidente da concelhia de PSD, Pedro Coelho, na sequência de declarações proferidas no alegado caso do aumento do número de eleitores.

“Não nos querendo imiscuir em assuntos internos do PSD, não podemos deixar de verificar que a realidade social transmitida de uma zona do nosso concelho nos deixa extremamente preocupados”, comenta Ricardo Alexandre, presidente da estrutura partidária.

“A existência de “ilhas” e bolsas de pobreza tão agudas, conforme indicado por Pedro Coelho, leva-nos a solicitar que seja feito, com urgência, um diagnóstico na zona indicada de forma a ser possível através dos vários programas sociais da Câmara Municipal ajudar as populações que se encontram em tais condições de vida”, sugere o dirigente, realçando que “não é suficiente a transferência das populações para o novo Conjunto Habitacional, mas deve a Câmara continuar a monitorizar a necessidades destas populações muito carenciadas”.

O PS Ovar lembra que alertou, através dos seus eleitos, por diversas vezes, “que não chega anunciar que as pessoas estão em primeiro lugar. É necessário colocar esta frase publicitária em prática”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo