Política

PSD: Malheiro envia mensagem ao “staff” de campanha

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, enviou uma carta ao staff que o acompanhou na vitoriosa campanha de Rui Rio à presidência do PSD aos seus “companheiros” de partido mais próximos, em que agradece o empenho na recente eleição e aborda as últimas notícias vindas a público.

O também líder da distrital do PSD de Aveiro diz que “não precisava de fazer qualquer esclarecimento” junto dos seus amigos, “pois os factos são demasiado evidentes”, deixando, todavia, o seu “desabafo”. “Estou com a verdade. De consciência muito tranquila e cada vez com mais vontade de fazer política da única forma que sei fazer: com as pessoas e para as pessoas”, clarifica o dirigente.

Citado pelo jornal “i”, Salvador Malheiro informa ainda que está a preparar “uma acção cível e/ou criminal contra os órgãos de comunicação social que têm denegrido o meu bom nome de forma infundada e inverosímil”, adverte, agradecendo a “vossa confiança, o vosso carinho e todo o apoio que me têm dado, na certeza de que continuo forte e motivado. Algumas pessoas ainda não conhecem a raça de que sou feito”, remata.

Pelo papel relevante que teve na campanha das internas do PSD, o autarca vareiro é apontado como favorito para ser o novo secretário-geral do partido, sucedendo a Matos Rosa, muito embora tenha afirmado sempre que pretende ficar na Câmara Municipal de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo